sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PERGUNTA- ME

PERGUNTA -ME


Pergunta-me se gosto de ti
Pergunta-me se te quero ao meu lado
pergunta  -  me o que senti quando te vi
Que eu respondo eras do meu agrado


Pergunta - me se sonho contigo
Pergunta -me o que ès para mim
Pergunta -me se sou teu amigo

Que eu respondo assim :
Ès o pesadelo do meu acordar
a ave dos meus sonhos surdos
o anjo que não posso contar
o   som dos meus gritos mudos

Ès o aperto que sinto no coração
o tormento da minha pessoa
o calor de qualquer estação
a paranóia que a muito voa
para mim ès a febre da loucura
um amor que não nos serve
uma fonte de alma dura

um sentimento simples e breve
podia responder o resto da vida
a todas as perguntas que deixaste a espreita
mas assim não è essa a nossa salda
e agora ? satisfeita ?



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...