segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O TEU EU

O teu eu


O segredo da magia inexistente
resolve o absorvimento da paisagem
curva onde o pensamento fica indiferente

e a sua água torna - se mais turva
a sonoridade aberta ao túmulo mais
esquecido


relembra a morte do passado
da vinda de um veio perdido

escondido no sonho maus lembrado
entre o relevo dos teus olhos intermitentes
ouço a sombra do pecado como gestos indiferentes
ao olhar meio de lado cansado de me picar nas vertigens
ao maus medo do escuro lançam - me rosas ainda virgens
enquanto nado por ti procuro

as raìzes dos teus dentes moles
roem - me as varizes do céu
a tua boca coberta de foles
e os meus lábios cobertos  com
um  vèu o teu sopro  arrasta - me
 no teu caminho como luzes
encandeado - me o ventre
a tua voz deixa- me sozinho
apesar do teu eu ser teu para sempre




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...