sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

È APENAS UMA FOLHA DE PAPEL

È apenas uma folha  de papel


Sobre aquilo que pensas
Nada fiz ao  acaso
Entre promessas  e crenças
Uma flor murcha em cada vaso
Segura o arrepio cauteloso
Entre o teu ventre desmedido
 sobra um líquido viscoso

Seguido de um gemido
Pura ansiedade escondida
Num novo amor adiantado

Vontade de uma nova vida
De um  amor manchado

Nada está  perdido
Entre os perdidos e achados

Roda num sentido
De olhos vidrados

O teu medo è o meu
Da mesma forma torcida

Na verdade quem sou eu
Na minha pessoa destemida
Permite -me o teu contacto
Para cheirar os teus caloríficos

Cada tino e um facto
vou venho e fico

Farto de sentir a melhoras
Retardas no sexto sentido
Atrasando mais  as horas

De musica nos ouvidos
jà de facto tremidos
no teu sofá queimado

Os meus olhos ficam sentidos
E o coração despedaçado

Acaba assim o envolvimento
Acaba assim o envolvimento
Da esperança  mais cruel
Acaba assim o esquecimento
mas não acaba  nesta folha de
 papel ...







Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...