sábado, 24 de dezembro de 2016

NÃO GOSTO DO FIM , SOU ASSIM !

NÃO GOSTO DO FIM , SOU ASSIM !


Trago a lua a colo aberto
E as estrelas no meu peito
Os meus olhos de ti tão perto
E os teus lábios num tom perfeito
Respiro  a brisa do teu sopro
Como se estivesse  à beira mar
A esperança por tudo o que sofro

E como sofro por te amar
Contorno as tuas formas deslumbrantes
Com o meu olhar de doce amora
Atira - me frases estonteantes
Sangra  tua dor cà para fora
Eu amo a tua inveja celestial
Tal como bebes dos meus calos

Grita chama - me de  anormal
Enquanto eu te protejo,dàs - me estalos
Depois do amor vem o ódio

Eu não tenho culpa , odeio -me por isso
Para mim caíste do pódio
Tornaste- te no maior enquiço
Depois de fazer  parte do teu encargo
Agora procuro uma amiga doce e à lacre
Tenho tanto de doce como de amargo
Tudo para mim foi um massacre




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...