domingo, 25 de dezembro de 2016

TENTAR IDEALIZAR

Tentar idealizar

Neste lugar , a idealizar
procuro o caminho
não posso  esperar
não olho sem ver
não vejo sem pensar
agarro à vontade
no seio de alcançar
encontro um vazio

na hora de sorrir
vejo uma luz
ao fundo a luzir

e aqui estou  eu ao relento
nesta noite de cabelo ao vento

aqui estou eu a relembrar o passado
a recordar tudo o aquilo que me passa
ao lado  
agora procuro , um novo caminho
seguro a paz
mas sinto-me sozinho
vou esperar
para ver o que acontece
tentar sonhar
è o que me apetece

                                                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...