segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CANTO SEM REFRÃO

Canto sem refrão


Sente o solfejo do desejo
na nota mais cruel da vida
respirando ao som do teu beijo
 do cheiro da tua roupa despida
grita num dò  menor
dançando ao ranger das portas
vibrando de dor e amor

dobrando e desdobrando respostas
tira - me daqui deste alto
e apaga - me as vertigens
atira - me pedras de basalto
faz - me perguntas virgens
sussurra - me paz e carinho
desabafando - me todo o teu
ódio e raiva
do bom leito do vinho
faz com que  o que eu sei
eu não saiba pisa - me os
calcanhares com ternura
e faz de conta que não sentiste
morde - me com toda a força a
 ver se fura não desistas ... insiste ...
e conta o que viste pergunta - me
como se canta o refrão atè pode
ser que eu consiga dizê - lo
pega - me na tua mão e eu sinto
 - te o coração no descanso do final
eu não vou fazê - lo canta - me torpedo
 ruidoso berra atè ficares sem fôlego
na voz eu encanto - te com  minha
ternura atè ficarmos eu e tu a sòs





Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...