quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

LOUCURA

LOUCURA

Tudo cai ! Tudo tomba ! Derrocada
Pavorosa ! Não sei onde era dantes .
Meu solar , meus palácios , meus mirantes !
Não sei de nada , Deus , não sei de nada !

Passa o tropel febril  a cavalgada
das paixões e loucuras triunfantes !
Rasgam - se as sedas , quebram - se
os diamantes !
Não tenho nada , Deus , não tenho

nada ! ...

Pesadelos de insónia , èbrios de anseio !
Loucura a esboçar  - se , a enegrecer
Cada vez mais as trevas do meu seio !

Ò pavoroso mal de ser sozinho  !
Ò pavoroso e atroz mal de trazer
tantas almas a rir dentro da minha !













1

Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...