domingo, 25 de dezembro de 2016

ESSÊNCIA

Essência


Roubo esmola à minha paciência
que me prende à adoração
ao amor em continência

e è a dor que me vai no coração
explico regras sem sentido
esfaqueadas por uma deusa

e grito ao ouvido
amo - te princesa !

o meu sussurrar
sai despercebido
ao ouvido de quem
me ignora

a voz do mal recebido
não entra sai fora
a tempestade que isola
o amor oferece desgosto
e tristeza

que não se desgasta
mas esse calor na fantasia
das incertezas  o mal me
quer vestido de negro

fugiste a sorte com medo
da velha  lenda a traição
abre - e guarita da vida
Cai  nos meus  braços tenros
a tua voz será ouvida
restaurando - me todos os erros

sai desse negro envolvente
e vem - te  espremer comigo
dispara - me fogo ardente
queima - me e leva - me
contigo a vida è curta demais
a demência do amor não cura
jamais  esta agonia resultante
se  tanta azia




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...