segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

FRÉMITO DO MEU CORPO PROCURAR - TE

Frémito do meu corpo
a procurar - te ,

febre das minhas mãos
na tua pele que cheira
âmbar , a baunilha e a mel ,

doido anseio dos meus braços
a abraçar - te ,


olhos buscando os teus
por toda a parte ,

sede de beijos ,
amargor de fel,

estonteante fome ,
áspera  e cruel ,

que nada existe
que a mitigue
e a farte  !

  E vejo - te tão longe  !
Sinto tua alma  , uma
lagoa calma ,

a dizer - me que não
me amas ...

E o meu coração que tu não
sentes ,

vai boiando ao acaso das correntes ,
esquife  negro sobre o mar em chamas .



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...