sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

se algum dia ousar pensar no amor

SE ALGUM  DIA OUSAR PENSAR NO AMOR
Sentirei este fluir que è teu em mim
não   direi nunca nada deste sentir
profundo onde se desconhece a màgoa
apenas  o fluir deste amor submerso
onde brilha a estrela fulgente em ti
amada infunda sem razão aparente
porque se expressa no coração
acaso se  duvidares de mim
apenas o tilintar da sineta dos

 sentidos que eu   nada posso
apenas amar - te intensamente
no âmago   da nossa essência


Sinto- te em mim nesta  intimidade
sem limite  a  única certeza è este amor
nutrido no meu coração por ti quando
o perdão não  basta pela incúria do ser
inacessível a percepção do amor pela
tua pureza  tudo isto para te dizer que te
 amo e desejar- te um   feliz natal
quero * te caso seja tambèm esse
 o teu interesse respeitarei sempre a
vontade do teu coração porque te
 amo verdadeiramente para valer nada
 è em vão te amo  princesa obrigado
por tudo pela tua existência te amo



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...