domingo, 25 de dezembro de 2016

APETECIA -ME ... VAMOS ?

Apetecia - me ... Vamos ?


Apetecia- me rasgar - te a roupa
numa brincadeira erótica
fazer - te uma coisa louca
que me está a passar pela cabeça

Apetecia - me deslizar no teu corpo
e sentir as tuas curvas

comportar -me como um louco
navegar em águas turvas

deixa - me ir ao fundo da questão
e saborear o teu ego
tocar -  te no coração
com o amor que carrego

Apetecia - me dar - te umas trincas
fofinhas e amorosas

Sei que ao strip não brincas
vamos antes ao banho de  rosas
quero ficar em sintonia
com o teu radar  sedutor
 momentos de alegria ... vamos
fazer amor



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...