sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MAIS UM FINAL FELIZ

MAIS UM FINAL FELIZ

Quero - te tocar
Com olhos de ver
Sentir - te mais perto
E conhecer - te
Quero ouvir - te
se  tiveres algo
a dizer


Quero curtir
Isto que estou a ver

mutila -me de paixão
com todo teu suor
com todo o  teu valor

Amarra - me à parede
com cordas postiças

Deixa me com sede
das tuas malìcias

Foge  com a chave da vida
e não me deixes apanhar  -te
a chave e a única sadia
de eu poder voar
corte - me as asas
que jà não serve de nada
as minhas mãos são garras
e tu ès apanhada

Não tentes enlouquecer
porque não consegues
continuas a viver

Tudo o que persegues
tropeça na verdade

e logo a seguir vais ver
acorda na realidade
dormir è morrer
morrer è parar

e para esquecer
esqueceste de corno amar
e eu esqueci - me de como viver



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...