terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CÂNTICO

Estampada na solidão

Não te irei dizer o que sentes
por dentro sem saberes ler
ao contrario as vertigens
claras do vento ao som
estampado no fundo do teu
 cenário

Eu fiquei encurralado no fundo

do teu circulo quadrado  negro
e sem fundo onde me sinto
 posto de lado

Mesmo do outro lado
do oceano do outro lado
do  mundo

e ai vejo - te pintada
na minha  tela

pintada ao acaso
iluminada à luz
de vela

e assim fico sò na
solidão sozinho

o desejo que não deu
o nò o nò que estava
 à mão

sim tu viste e eu
acompanhei - te

  sim não existe
as mentiras que eu
te dei nem  as que  me
deste







Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...