domingo, 12 de março de 2017

Sò um Amor

o meu amor se amplia
è um paraquedas  perfeito
è um clique que se exala
e o seu peito se faz imenso

o meu amor não ruge
não clama
não roga
não ri


a sua pele
um mapa mundial
as minhas palavras
perfuram o último
sinal do teu nome

os meus beijos
são enguias
que ufanam
em deixar caricias
são um jorro reminiscente
de música sobre fonte de Roma
ninguém pode fugir ainda do seu
território animìco

não hà rotas nem dobras
mas insectos
tudo è tão limpo
que  as minhas lágrimas
sublevam - se

 a minha criação è um
pranto
mimice junto a tua ternura

neste momento o tinteiro
alcança o voo e alinha - se
atè os limites inacabàveis
de mosquitos a fazerem
amor

soa o fatídico  som
jà não voo
è o meu amor que se
amplia .


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...