quinta-feira, 16 de março de 2017

Eu Te Amo Meu Amor

Minha amada , sinto  - te
amo - te na doçura da tua
sedução no aconchego
e calor do nosso ninho

no teu beijo a ternura
no entrelaço do doce
pecado ao sabor

nessa mistura de sede
fome prazer louca
sintonia rendidos
ao querer saciamos
nossos paladares

desejo o meu corpo ,
no teu corpo

sacio as minhas fantasias
nossas fantasias
sentimos o pulsar na cama
em qualquer lugar

meu amor , afunda - me
em ti , sinto - te devagarinho
suspiro um arpejo ès sò desejo
somos sò desejo assim nos
 possuímos

momento supremo vamos prendendo
em carinhos devoramo - nos com calor
no amor porque sou teu e tu minha

entregamo - nos a deriva em nossos
corpos fazemos plágio somos fonte
de desejos porto seguro adágio um
do outro .



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...