quarta-feira, 1 de março de 2017

Em todos os jardins


Em todos os jardins beberei
a lua cheia quando eu enfim
no meu fim possuir todas as
praias onde ondeia o mar

um dia serei eu o mar e as areias
a tudo quando existe hei - de - me
unir e o meu sangue arrasta em cada
abraço que um dia então receberei

se há - de abrir então receberei no meu
 desejo todo o fogo que habita na floresta
conhecida por mim como num beijo

então receberei no meu desejo todo o fogo
que habita na floresta conhecido por mim
como o desejo

então serei ritmo das paisagens secretas
abundância dessa festa que eu via prometida
nas imagens




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...