quarta-feira, 15 de março de 2017

Há em tudo um apelo mudo
tudo nos pede um favor e
me comove e as mais
 pequenas coisas são
como as crianças

e a sua presença
guia - me e torna - me
atento e sò ouço esse

encanto e lhe acudo
a mais pequena coisa
encontra - me , fere - me
e torna - me todo .

Redondinha

apenas a amizade
se lembra do amor
ouve esta canção
por ser tão antiga
apenas a amizade
se lembra do amor
paixão partiu leve
deixou o voo livre
e a solidão ficou
para se povoar
a luz na sombra
serei sempre a cor
serà sempre o som
junto a tal flor
rapa a paz rapaz
não chores rapariga
a humanidade toda
é a tua fiel amiga
apenas a amizade
se lembra do amor
decora esta letra
e liberta o poema .


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...