segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Deixa - me amar - te

Deixa  -  me amar - te
na escuridão da noite
percorrer as cores da
 tua pele sobre a influência
da Lua as nuances dos teus
desejos entre carícias que
saboreiam os nossos corpos

Deixa - me perder entre os teus
encantos passados que batem

com as paixões acesas
sentir - me entre os teus
ventos

como os suspiros que espantam
as contendas amorosas

navegar no teu olhar atento a
perder nos teus desejos

Deixa - me sentir como se
fosse parar a respiração com
os teus beijos

para ressuscitar de novo entre
os teus braços

passear pela tua alma
sentindo como a minha
a abraçarem- se

Deixa - me amar - te
na escuridão da noite
e nas luzes do alvorecer
de cada dia

sentindo a tua pele è minha
e a minha alma è tua

Fausto Fonseca

Tu me dàs o teu amor
gota a gota

por favor abre o teu
coração estou a morrer
de amor por favor querida ...
por favor

You give me your love
drop by drop
please open your heart
i am dying of love
please baby ... please !



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...