sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PAIXÃO ARDENTE

PAIXÃO ARDENTE


Olhei - te nos olhos
como quem olha as estrelas

veio - me a certeza que estás
nos  meus sonhos

foi a primeira sensação

jà posso entender o desejo
e o querer invadiu o meu
coração

existe um espaço entre mim
e ti no olhar que lanças
na forma em que ondulas
o teu corpo que dança e quero

e senão acontecer e não vieres
eu ficarei a tua espera a guardar
o que te pertence o que mereces

e fico assim a teu mercê não pode
ser pouco iràs acontecer irás
conhecer - me assim louco
por ti

eu e tu  um sùbito encontro
se estrelas

será assim quente quero ver
se aguentas este louco desejo





Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...