quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conquista

CONQUISTA


Amada !


O que tu és sou eu
olha bem para mim

tenho mãos tenho pès

tenho olhos rubros
e um sexo aberto !

o meu destino è o teu
terra! terra ! somos terra !

terra vermelha e negra
terra farta de campos
poeira de astros

lama rocha estrume flor

terra vermelha e negra
terra mãos e pès
olhos fundos
e sexo aberto
ao sol!

orgulha - te comigo,amada !
saùda comigo a vida !

e pelo sol e pelos bichos
pelo cascalho dos caminhos
pelas fontes das montanhas

por todas as misérias e chagas
por todo o esterco
e por todo o génio

por tudo o que è mesquinho
e grande nos fez Homens
e Mulheres minha amada!

olha -me bem no fundo
dos olhos e de mãos dadas
rompe comigo à conquista
do mundo!




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...