segunda-feira, 17 de outubro de 2016

@sentimentosyhumanidades , noite de saudades

AS VOZES DO SILÊNCIO

NOITE  DE SAUDADE

A noite  vem poisando devagar
sobre a terra , que inunda
de amargura ... e nem sequer
a bênção do luar a quis divinamente
pura  ...


Ninguém vem atrás dela a acompanhar
a sua dor  è cheia de tortura ... e eu oiço
a noite imensa a soluçar !
E eu oiço a noite escura a soluçar !

Porque ès assim tão escura , assim
tão triste ? !
è que talvez , ò noite , em ti existe
uma saudade igual à que contenho !

Saudades que eu sei donde vem ...
talvez de ti , ò noite ! ou de ninguém ! ...
que eu nunca sei quem sou , nem o que
tenho






Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...