quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sem o teu amor

sem o teu ser seria um ser
triste e vazio quase sem vida
pela vida inteira o procura
seria assim como um barco
 sem rio e sem ma sò a tua
procura a vida inteira

sem o teu ser , seria um
ser desiludido quase sem
forças para me levantar
e continuaria entristecido
sem poder enxergar  a vida

ver a vida

mas o teu ser
tornou - me bem sucedido
e no teu amor vi o meu amor
correspondido e neste amor
voltei meu amor a alegrar - me

agora eu vivo deste amor
que está contido tanto em
mim quanto em ti e não
duvido que è para sempre
ainda è pouco para durar .




Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...