terça-feira, 4 de outubro de 2016

Alma

Não sei quantas almas tenho

Não sei quantas almas tenho
cada momento mudei
 continuamente me estranho

Nunca me vi nem me achei
de tanto ser , sò tenho alma




Quem tem alma não tem calma
quem vê sò vê o que vê ,
Quem sente não è quem è .

Atento ao que sou e vejo ,
torno - me eles e não eu ,

cada desejo è do que nasce
e não meu

sou a minha própria passagem
diverso , móbil e sò ,


não sei sentir - me onde estou
por isso , alheio , vou lendo
como páginas , o meu ser

o que segue não prevendo
o que passou a esquecer

noto a margem do que li
o que julguei que sento
raleio e digo fui eu ?
Deus sabe , porque o
 escreveu


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...