terça-feira, 4 de outubro de 2016

Làgrimas

Cai chuva là fora
sobre o céu cinzento
que não te razão de ser

atè no meu pensamento
a chuva escorre

tenho uma grande tristeza
acrescentada ao que sinto


quero dizer que pesa
o quanto comigo minto

porque verdadeiramente
não sei se estou triste
ou senão

e a chuva cai levemente
( porque Verline permitiu )
dentro do meu coração

O apego desesperado ao próprio eu ,
a desesperada ânsia de viver , são
o caminho seguro para a morte
eterna , ao passo  que saber morrer ,

rasga o vèu do mistério , ir procurando
eternamente mutuações em si mesmo
conduz a imortalidade


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...