sexta-feira, 14 de outubro de 2016

as vozes do silêncio , sei que não me amas

Frémito do meu corpo
a procurar - te , febre das
minhas mãos na tua pele
cheira a âmbar , a baunilha
e a mel , doido anseio dos
 meus braços a abraçar - te .

Olhos buscando os teus por
toda parte , sede de beijos
amargor de fel , estonteante
fome , áspera e cruel ,
que nada existe que a mitigue

 e a farte!

E vejo - te tão longe
sinto a tua alma junto
da minha , uma lagoa
calma , a dizer - me
a cantar que não me
amas ...

E o meu coração que tu não sentes
vai boiando ao acaso das correntes
esquife negro sobre um mar de chamas ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...