segunda-feira, 17 de outubro de 2016

as vozes do silêncio , eu

@floresepoesia63 // faceboook.com « as vozes do silêncio »

Eu

eu sou o que no mundo
anda perdido , eu sou o
 que na vida não tem norte
sou irmão do sonho , e desta
sorte sou o crucificado ... o

dolorido ...

sombra de névoa
ténue e esvaecido ,
e que o destino amargo ,
triste e forte , impele
brutalmente para morte !
alma de luto incompreendido ! ...

sou aquele que passa e ninguém vê ...
sou o que chama de triste sem o ser ...
sou o que chora sem saber porquê ,,,

sou talvez  a visão de alguém
que sonhou , alguém que veio
 ao mundo para me ver e nunca
me encontrou !



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...