terça-feira, 22 de novembro de 2016

SABOREIO

Saboreio os meus delírios
os meus pensamentos , mas
o que quero eu quero mesmo
estar contigo , sentir - te
sentir a tua alma
o teu corpo e a tua
boca .

Se eu fosse um poeta
transformava esta saudade
numa declaração de amor


mas como não sou e sou apenas
um homem que te ama
dou a liberdade ao meu orgulho
e transformo em dor !

Pois esta saudade
que eu sinto dói !

Querendo ou não , iremos
todos envelhecer as pernas
irão pesar , a coluna ira doer ,
o colesterol ira aumentar

a nossa imagem reflectida no espelho
ira alterar - se gravemente gradualmente
e perderemos a estrutura dos lábios e cabelos

a boa noticia è que a alma ira permanecer
com o humor dos dez , o viço dos vinte
e o erotismo dos trinta anos

erótica è a alma que se diverte ,
que se perdoa , que se ri de si
mesma e faz as pazes com a história

que a espontaneidade para se ser sensual
que se despe de preconceitos intolerância ,
desafectos

erótica è a alma  que aceita a passagem
do tempo com leveza e conserva o bom
 humor apesar dos devaneios em torno
dos olhos e o código de barras acima
dos lábios ;  erótica è a alma que aceita
 suas dores e atravessa o seu deserto
 amando sem pudores ...






Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...