sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AMOR A VISTA

AMOR A VISTA

Dai - me  um torso dobrado pela
música um ligeiro pescoço de
planta , onde uma chama
começa a fluir o Espírito

À tona da sua face estará

a pedra da noite .

Então cantarei a exaltante
alegria da morte .

Nem sempre me incendeiam
o acordar das ervas e a estrela
despenhada de sua órbita
viva .
- Porém , tu sempre me incendeias
esqueço o arbusto impregnado  de
silêncio diurno , a noite imagem
pungente com o seu deus esmagado

e acendido - Porém , não te esqueçam
meu coração de sal e brandura .

Entoce meu hálito com a sombra , a
tua boca penetra a minha voz como
a espada se perde no arco .


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...