terça-feira, 22 de novembro de 2016

SABES

Sabes
andas constantemente nos meus sonhos ...
mato là as minhas saudades

 no meu peito atormentado desfeito ,
penso sempre em ti

amo - te em silêncio
e tu nem dàs por isso ...

vivo com alegria
choro nas minhas tristezas ...

e nas horas felizes preencho
os meus sonhos no escuro
da noite penso em ti ...

cheio de emoção ... recordo
a suavidade do teu corpo sedutor ...

sou dono dos meus sonhos , porque
no meu pensamento desejo - te a cada
momento ... ao saber que existes ,
 alegro - me , ajudas - me a viver
todos os momentos ...

uma pessoa que se sente valorizada
fará sempre mais do que se espera
dela

o vento passa por mim ,
descontrai - me

deixa - me em mim
sò o verdadeiro , o eterno
dói que se desmancha , o
ilusório  .






Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...