terça-feira, 22 de novembro de 2016

MEU DESEJO MEU ENCANTO

MEU DESEJO MEU ENCANTO


Contemplo o céu azul coberto de estrelas
cintilantes contemplando o teu olhar
tão esbelto e  belo o desejo no
encantamento da noite desvario
em profusão delírio em açoites
almas inebriadas enternecidas
apaixonadas ,

cálice vertente vinho que ergue
a vida

possui - me com o desejo
intenso calor entorpece - me
os sentidos alucina - me
faz - me menino teu deus
divinal

nossos delírios de   amor acalento
transbordam na noite juras e encanto
no aposento dos prazeres verdadeiro
céu interminável êxtase eterna lua
de mel

seguem - se nossos dias no mesmo
compasso repletos de amor
repouso nos teus braços


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...