quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EU QUERO DAR - TE TUDO

Eu quero dar - te
Tudo na Vida
Os pássaros a cantar
em plena manhã ,

o calor do Sol durante
o dia


o brilho da Lua e das Estrelas
em plena noite

as cores dos peixes do mar ,
a brisa fresca dos pântanos ...

o som das correntes águas ,
mas nenhuma delas a mim
pertence

eu posso dar - lhe a minha
vida

e posso compartilhar
as minhas alegrias e
tristezas contigo ...

as minhas memórias
e aventuras

os meus gritos e silêncios
e juntos encontrarmos a paz
para os nossos problemas ,

confortarmos as  nossas dores
que fazem parte da felicidade

para o teu riso , ofereço - te
a minha vida e quero vivê - la
contigo bem junto de ti todos
os dias ... os dois bem juntinhos
unido atè a eternidade e para além
 dela


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...