sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AMOR

AMOR


O  nosso Amor è impuro
como impuro è a luz e a
água e  tudo quanto nasce
e vive além do tempo


as minhas pernas são água , as tuas
são  luz , e dão volta ao universo

quando se enlaçam e se tornarem
deserto e no escuro eu sofro de
te abraçar para não sofrer e toco
 - te para que deixes para não de
ter corpo e o meu nasça quando
se extingue no teu

e respiro em ti para não sofrer
para não sufocar espreito na tua
claridade e espreito na tua claridade
para me  cegar

o meu vestido em lua ,
a minha noite alvorecida

tu bebes - me e eu me converto
na tua sede , os meus lábios , a
 minha pele veste - te e ficas
ainda mais despida pudesse
eu ser tua saudade a minha
própria espera .

E sonhar - te quando ansiava ser
 um sonho teu e levito ,

voo de semente , para mim mesmo
plantar menos que uma flor ;

Simples  perfume lembrança
de palavras sem chão tombar .



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...