quinta-feira, 24 de novembro de 2016

NADA DURA PARA SEMPRE

Nada dura para sempre , sò a saudade
è mais velha que a montanha !

Não há como amenizar o sofrimento
saudades são promessas de amor que
não ficam na gaveta do tempo e quando
alguém abre , não há como armazenar
o sofrimento ,

A saudade enferruja a alma
e o coração , por isso vá a
busca das boas lembranças .

Saudades que sinto de TI

Na saudade que sinto de ti chego
a tocar o teu corpo e de repente
faço amor com o teu perfume
a riscar de prazer toda a minha
imaginação .

A minha saudade

Não sei por onde anda essa minha
 saudade que não consegue encontrar
os teus olhos para aliviar as minhas
 lágrimas ... a minha dor .. a minha solidão



Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...