domingo, 19 de fevereiro de 2017

A Lua

a lua traz - me o teu
teu sorriso
como vem do paraíso ,

admirando a sua beleza ,
vejo a destreza , que tem

observo
num vai vem

por pertenceres
a ela

uma carta
um desenho na tela

que te admira
por inteiro

ligeiramente amar - te
amo - te

que inveja sinto
da lua
que te desenha

toca - te
onde eu não
posso tocar - te ,

transformar o nosso
sonho ,

ò lua
que de mim
levas

cuida dela
e não a percas

traz - me
de volta

à minha cama ,
quando o meu coração
a ela reclamar ,

leva - lhe um pouco
do meu amor ,
trà - la  para mim
sem pudor !

deixa - me a ela
pertencer

deixa - me ser eu
a escolher


Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...