sábado, 6 de fevereiro de 2021

Acordar

acordei e já è manhã tomo doce de batôn dos teus lábios em duche de jasmim

saboreio todos os traços entre linhas do teu corpo cerejas em pedaços de vento

sem sopro agarro o teu sorriso e recordo - me com ternura no meu perfeito

juízo a tua pele em forma de canção e plena narração neste amor que sinto

por ti  incondicional e sempre renovado falo com o meu coração aberto

por ti no silêncio do meu ser secreto e apaixonado onde brota a semente

deste amor em flor dentro de mim por desabrochar em ti num sò suspiro

dos nossos corpos calorentos cheio de ternura
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...