segunda-feira, 17 de outubro de 2016

@sentimentosyhumanidades , a flor do sonho

@floresepoesia63 //facebock.com

as vozes do silêncio

A FLOR DO SONHO

a flor do sonho alvìssima ,
divina miraculosamente abriu
 - se em mim , como se uma
 magnólia de cetim fosse florir
num muro em ruínas


prende em meu seio a haste
branda e fina e não posso entender
como è que enfim , essa rara flor
se abriu assim ! ...
milagre fantasia ... ou talvez sina ...

ò flor que em mim nasceste sem abrolhos ,
que tem que sejam tristes os meus olhos se
eles são tristes por ti ? ! ...

desde que em mim nascestes em noite
calma , vou ao longe a asa da minha
alma e nunca mais me entendi ...






Sem comentários:

Enviar um comentário

o tempo

escoa - se por entre os teus cabelos em ti as leivas as fontes as fontes e as sementes os mais secretos caminhos em ti as searas ainda futur...